Navalhas, Canivetes ou Facas Espanholas
O mundo da ferraria é bastante amplo, mas não é um lugar muito especial para facas. Para desenvolver um conhecimento exato de barbear é necessária se não for usado como deveria em nenhum qualidade do trabalho por mais tempo.
Você tem que ser muito cuidadosa e perfeccionista ao desenvolver essas ferramentas.
Caso contrário, produtos de má qualidade são feitas, o comprador não estará satisfeito e pode mesmo pôr em perigo a ele e outras pessoas, porque você provavelmente não vai atender às normas de segurança.
É por isso, é extremamente importante para obter conhecimento básico, a fim de escolher o caminho certo uma dessas ferramentas. Por isso, é para trabalhar profissionalmente ou para uso doméstico.
Facas, é um dispositivo perigoso se não for bem utilizado. Se você é um amador, estudante, profissional. Você deve saber como e por que escolher uma faca de boa qualidade que é, isso é fundamental.
Uma navalha é bastante diferentes facas. Para começar, é porque o seu uso é para coisas muito diferentes e uma das diferenças mais óbvias é que a navalha o canivete é caracterizado principalmente por um aperto em que sua lâmina escondida.
O poder de saber como escolher um canivete o faca de bolso é mais fácil do que você pensa, você só precisa saber qual o modelo e como ter e desejar que você vai usar.
Mas no final, a ira escolha do seu gosto do consumidor. É importante notar antes especificações de compra, portanto, tem o direito faca para você.
A ideia é que a canivete o faca deve ser seguro, fino e robusto. Mas, por sua vez deve ser eficaz e deve ter um aperto fácil.
Há facas aços Damasco e exóticas madeiras e chifres naturais, criando uma série de estilos em que o seu acabamento, exclusividade e beleza vai demonstrar o nível de qualidade e artesanato aplicado no desenho.
Como são as navalhas espanholas e como escolher
Artesãos espanhóis criado séculos atrás e são agora parte de sua tradição, chifres de veado, touro, madeira valiosa, latão, prata níquel. Navalhas o Canivetes Artesanais da Espanha são bastante clássico e muito marcante.
Seu preço dependerá certamente da sua qualidade, materiais com que foi desenvolvido, mas especialmente com o tipo de aço foi feita.
Existem diferentes usos e por que diferentes tipos de facas:
• Navalhas de fazer a barba
• Canivetes de resgate.
• Canivetes de caça.
• Canivetes multi-ferramenta.
• Canivetes navais.
• Canivetes para esportes. (como golfe, ciclismo)
• Canivetes de jardinagem.
• Canivetes com chaveiro.
Há também facas des máquinas, stiletto, anel, de bolso, o Swiss-ferramentas e táticas. Colecionadores terá um grande apreço para distinguir cada tipo de faca, para que eles acabam por ser um grande tesouro e útil.
Por muitos anos, tempos muito antigos, o uso disso é bastante popular por sua praticidade em muitas profissões e atividades como fazendeiros, pastores, pescadores, escultores, caçadores, artesãos, entre outros.
Vimos que o uso de facas é muito produtivo estão nas mãos de colecionadores ou pessoas trabalhavam. Você deve sempre dar-lhes um bom uso.
Na história, diz-se que a canivete o faca espanhola foi originada em Albacete, que tem um grande design artesanal, os habitantes desta área são muito qualificados no tema da forja.
No início, a navalha espanhola foi usada como uma arma de segurança, dado que no século XVI, os habitantes viviam muita insegurança e falta de proteção.
Naquela época armas como espadas e sabres eram reservadas apenas para o uso do povo nobre e para a milícia, mas os camponeses estimavam um instrumento de defesa igualmente forte, porém muito mais econômico e mais simples do que use.
A partir dessa necessidade, a faca nasceu, vista como uma pequena arma, mas seu tamanho dobrou quando aberta, a maior atração que pesava muito menos e era mais fácil de transportar e muito fácil de esconder. Por sua eficácia, no atraso em se tornar popular.
Em Albacete e no resto da Espanha, durante os séculos XVII e XVIII, o século que foi a Idade de Ouro para facas.
Mas, os monarcas da época, não demoraram muito para acabar com a fabricação, uso, venda e participação de adagas, punhais, navalhas, canivetes e facas. Felipe V, o 21 de dezembro do 1721 proibiu o uso de todas estas armas brancas, e assim, condenando pelo facto de apreensão com armas, aplicou uma dor de até seis anos.
Os artesãos da Espanha tiveram que fechar suas fábricas e começar a dedicar-se a outras coisas. Mas as pessoas ainda usavam as facas para se proteger.
Neste momento, há facas de prestígio espanhol de alta qualidade, como as que são:
• Muela
• Andújar.
• Don Benito.
• Pallares.
• Nieto.
• Aitor.
Eles são bem conhecidos por sua durabilidade, sua alta qualidade, seus preços, seus excelentes desenhos, essas facas são muito boas, pode gastar muito tempo e pode ser usado muito e sua borda estará em perfeitas condições, não importa como você usá-lo, contanto que você do uso que deveriam ter.